Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Das SCUT

Todos os dias para vir trabalhar tenho que passar por um misero pórtico, quase no início do caminho de cerca de 25Km que tenho que percorrer. A estrada que tenho que percorrer, como muitas neste país, foi construida em cima da antiga em grande parte dos troços pelo que as alternativas que ficaram são estradas secundárias ou até terciárias (entupidas de trânsito até mais não). Para fazer um Km de desvio, tenho que percorrer 6Km e mais de 20 minutos (a correr muito bem!).

Conclusão não compensa nem em tempo nem em gasóleo! Mas a Via Verde, pedida desde final de Maio, não chega, a loja está entupida e na linha de apoio dão como prazo duas semanas! Solução: passar nos pórticos quando tem que ser e depois ir aos CTT pagar. Lá terá que ser.
Mas só vos digo que raio de sistema este!!! Isto vai ficar na história, com toda a certeza!

3 comentários:

  1. Também dá para pagar em PayShop.... ;)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho a sorte de não me afectar no trajecto casa-trabalho, mas é uma injustiça...

    ResponderEliminar
  3. Os Espanhois consideram o sistema de portagens mais caotico do mundo!!!

    ResponderEliminar

Outros fios de vida