Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Notas para o fim-de-semana

Tenho vários "to do" este fim-de-semana que sendo prolongado dá para aproveitar ainda mais. Senão vejamos:

1- Arrumar os sapatos de Verão e deitar fora aqueles que estão demasiado maus... (este ano acho que me vou desfazer de vários)
2- Ir para a esplanada ler um bom livro (será que vai mesmo chover???). Senão vou até ao café, no sossego da manhã ler o jornal:-)
3- Fazer umas manualidades que já ando com vontade de experimentar há uns tempos
4- Ir ver se encontro uns sapatinhos singelos como a minha pessoa
5- Ir ao cinema (ando cá com uma vontade:-))
6- Dormir
7- Rir (vou começar já hoje. "Quem ri seus males espanta". Sou eu)

E pronto se conseguir fazer algumas destas coisas será bastante bom:-)

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Aqui estao um bom plano bem alinhavado
    beijinhos umexcelente fds prolongado

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas...pelo menos 75% do que escreveste, já não era nada mau!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Outros fios de vida